Porto Fonseca Vintage 2007 ( 375 Ml )
Nome: Porto Fonseca Vintage O Estilo:  Dos Vintages Fonseca advém do lote dos vinhos das 3 propriedades da Fonseca, todas localizadas no Cimo Corgo: Quinta de Santo António, Quinta do Cruzeiro e Quinta do Panascal. As melhores uvas destas quintas são lotadas com uvas de Outras Quintas que fornecem a Fonseca para produção de vintage clássico Fonseca. Notas de Prova: Cor negra impenetrável. Clássico nariz. Dominando por exuberante e presenteira fruta, um perfume poderoso denso e escuro a amoras e groselhas, que lentamente libertam uma mistura inebriante de aromas a especiarias e ervas, nota sedutoras de café e cacau, sugestões de ameixa seca e aromas selvagens de esteva. Os taninos que transborda em sabor a amora e groselha, expressos e aveludados dão ao vinho uma densidade voluptuosa.
Miniaturas Porto Fonseca (Conj. 3) Caixa Madeira
Nome: Porto Fonseca (Conj. 3 miniaturas) Castas: Vinho obtido a partir de um lote de vinhos muito elegantes e leves produzidos em cada ano. Os tawnies da Fonseca são engarrafados para consumo imediato. Vinificação: Estas reservas envelhecem cerca de 3 anos em casco de carvalho de aproximadamente 630  litros. Isto confere ao vinho suavidade e dá-lhe um ligeiro toque a madeira. Notas Prova: Cor vermelha aloirada, desvanecendo para cor tijolo na auréola. O sedutor nariz exibe aromas de alperce e ameixa e especiarias. Na boca os sabores ricos e guloso são exaltados no final. Sugestões Gastronómicas: O Porto Tawny é delicioso vinho de sobremesa e harmoniza particularmente bem com sabores de amêndoas, frutos silvestres ou chocolate preto. Pode também acompanhar queijos intensos de pasta azul. É excelente no final das refeições.
Miniaturas Porto Fonseca (Conj.5 )
Nome: Porto Fonseca Miniaturas (Conj.5) Caixa Madeira Castas: Vinho obtido a partir de um lote de vinhos muito elegantes e leves produzidos em cada ano. Os tawnies da Fonseca são engarrafados para consumo imediato. Vinificação: Estas reservas envelhecem cerca de 3 anos em casco de carvalho de aproximadamente 630  litros. Isto confere ao vinho suavidade e dá-lhe um ligeiro toque a madeira. Notas Prova: Cor vermelha aloirada, desvanecendo para cor tijolo na auréola. O sedutor nariz exibe aromas de alperce e ameixa e especiarias. Na boca os sabores ricos e guloso são exaltados no final. Sugestões Gastronómicas: O Porto Tawny é delicioso vinho de sobremesa e harmoniza particularmente bem com sabores de amêndoas, frutos silvestres ou chocolate preto. Pode também acompanhar queijos intensos de pasta azul. É excelente no final das refeições.