WHISKY JAMES MARTIN´S 20 Anos
Nome:  JAMES MARTIN´S 20 Anos País:  ESCÓCIA Discrição: Produzido na Escócia - é um whisky com um paladar suave e com ligeiras notas de casca de laranja e baunilha, seguido dum aroma de flores variadas. Teor Alcoólico:  43% Vol.
Rum Santa Teresa Gran Reserva
Nome: Rum Gran Reserva Categoria: Rum envelhecido País:  Venezuela Envelhecimento: 3 anos; Descrição:  O Rum Premium da Venezuela. Rum envelhecido em casco de carvalho americano durante 2 a 5 anos de óptimo aspecto âmbar claro, brilhante e refinado com aroma frutado Notas de prova:  Cor:  Âmbar, claro e brilhante Ao Olfacto:   aromático, notas de madeira Ao Gosto:  Frutado, notas de madeira, de corpo ligeiro, leve e sedoso com um final firme e distintivo; Sugestão de consumo:  Combina na perfeição com gasosas e sumos de fruta. É a base ideal para a preparação de numerosos cocktails Grau Alcoólico:  40% Vol.
Brandy Cordial Fine Old Litro
Nome:  Cordial Fine Old Brandy Capacidade:  100 Cl Origem:  Aguardente Vínica Destilação:  Em Método Continuo Envelhecimento:  Casco de Carvalho Período de Estágio :  12 Meses Teor Alcoólico:  38% Vol  
Brandy 1920 1 Litro
Nome:  Brandy 1920 Capacidade:  100 Cl Teor Alcoólico:  40% Vol.
Brandy Croft 1 Litro
Nome: Brandy Croft Capacidade:  100 Cl Teor Alcoólico:  35% Vol.
Brandy Macieira 5 Estrelas 1 Litro
Nome: Brandy Macieira Em 1865, José Maria Macieira criou a sua empresa com o propósito de negociar azeites, vinagres, vinhos e bebidas espirituosas. Vinte anos mais tarde a companhia iniciou a sua própria produção e lançou a MACIEIRA. A ideia de a produzir em Portugal foi do Comendador e Cavaleiro da Legião de Honra de França, José Guilherme Macieira, filho do fundador, após estudar enologia na região francesa de Cognac. O sucesso de MACIEIRA em Portugal foi imediato. Ainda no século XIX, em 1892, o Rei D. Carlos I concedeu-lhe o título de fornecedor da Casa Real. No início do século XX, participou em diversos certames internacionais tendo-se destacado na Exposição Universal de Paris em 1900, na Exposição Comemorativa da abertura do Canal do Panamá em 1915 e em diversas outras onde obteve variadas distinções. A sua qualidade e reputação conquistaram, em Portugal, verdadeiros apreciadores tais como como Fernando Pessoa que se tornou fiel à marca. Também além-fronteiras a qualidade de MACIEIRA 5 ESTRELAS foi reconhecida: a marca foi seleccionada para repor stocks de Cognac, destruídos durante a Segunda Guerra Mundial. Mais de 125 anos após o seu lançamento, MACIEIRA 5 ESTRELAS continua a ser a marca de confiança e a preferida dos portugueses. A fórmula que a distingue e a fez líder de mercado em Portugal é igualmente apreciada em cerca de 30 países, nos 5 continentes para onde MACIEIRA 5 ESTRELAS é actualmente exportada Capacidade:  100 Cl Teor Alcoólico:  36% Vol.
Brandy Constantino 1 Litro
Nome:  Brandy Constantino 1 Litro Brandy Constantino é um brandy produzido a partir de aguardentes de elevada qualidade, de proveniências diversas, seleccionadas pelas suas características de macieza e "vinosidade", e pela sua excepcional limpidez de prova. Brandy Constantino tem uma cor amarelo-escuro, com nuances esverdeadas. O seu aroma é pujante, com intensa madeira de grande qualidade. Sobressaem também notas características das aguardentes mais nobres, como é o caso das especiarias. No paladar apresenta grande macieza, de consistência quase aveludada, deixando no final uma impressão de muita elegância. Capacidade:  100 Cl Teor Alcoólico:  36% Vol.
Cognac Rémy Martin VSOP
Nome:  Cognac Rémy Martin VSOP País:  França Discrição:  Desde 1724, a Casa de Rémy Martin prossegue a busca pela excelência no coração da região de Cognac, cultivando as suas raízes e renovando-se continuamente para produzir cognacs de excepcional qualidade que oferecem uma perfeita harmonia de maturidade e poderosos aromas. É do coração de Cognac, das regiões de Grand Champagne e Petit Champagne que vêm as uvas usadas pela Casa Rémy Martin para produzir os melhores conhaques do mundo. Note-se que apenas 17% de todo o conhaque produzido actualmente é reconhecido como Fine Champagne Cognac Sugestão Consumo: O seu equilíbrio e magnífico sabor bem desenvolvido são para saborear puros, com gelo ou em perfeitas combinações como Rémy Martin Tónico. Teor Alcoólico:  40% Vol.
Cognac Martell V.S.O.P
Nome:  Cognac Martell V.S.O.P País:  França Discrição:  Hoje em dia, Martell é a mais antiga casa de Cognac. Com mais de 300 anos de savoir-faire é distribuído em mais de 140 países. Em 1795, Jean Martell cria a sua Casa de Cognac. Um século mais tarde, os sucessores de Jean Martell, Jean e Fréderic, continuam a perseguir a ambição do patriarca e divulgam o Cognac epónimo em todo o mundo. Martell é rapidamente considerado como o Cognac dos verdadeiros apreciadores. Martell VSOP (Very Superior Old Pale) é condecorado com uma medalha de ouro com a esfinge de Luís XIV como forma de celebração do ano de 1715, último do seu reinado, que coincide com a fundação da Casa Martell. Teor Alcoólico:  40% Vol.
Cognac Courvoisier V.S.
Nome:  Cognac Courvoisier V.S.
Absinto Hot Alcarsa
Nome:  Absinto Hot Ingredientes:  Água, álcool aromas e corante E-102 e E-131. Sugestões:  Num copo de shot coloque partes iguais de licor de whisky, licor de café e absinto (por esta ordem) e por coma uma palhinha. No momento de servir pegue fogo com um isqueiro. Bebe-se enquanto arde, com uma palhinha e de preferência rapidamente para que não derreta. Teor Alcoólico:  57% Vol.