WHISKY JAMES MARTIN´S 20 Anos
Nome:  JAMES MARTIN´S 20 Anos País:  ESCÓCIA Discrição: Produzido na Escócia - é um whisky com um paladar suave e com ligeiras notas de casca de laranja e baunilha, seguido dum aroma de flores variadas. Teor Alcoólico:  43% Vol.
Whisky Ballantines
Nome:  WHISKY BALLANTINES País:  ESCÓCIA Discrição:  A origem de Ballantines remonta a 1827 quando George Ballantine abriu um pequeno comércio em Edimburgo. A empresa especializa-se nos whiskies blended e torna-se rapidamente sinónimo de whisky de grande qualidade. Em 1895, a Rainha Vitória confere uma nota de nobreza ao whisky, recompensando George Ballantine & Son com o Royal Warrant (Garantia Real). Mais tarde em 1938, Ballantines obtém o privilégio de utilizar as armas da realeza considerando-se assim como um membro da nobreza escocesa. O brazão, sinal de nobreza, é a partir desta época destacado em cada garrafa de Ballantines. Ballantines Finest é um whisky Escocês complexo de mistura refinada e elegante, de cor ligeiramente dourada. O sabor inconfundível é resultado dos sabores maltados das regiões de Miltonduff e Glenburgie que se encontram presentes no Ballantines Finest através de notas de chocolate, maçã e baunilha. Teor Alcoólico:  40% Vol.
WHISKY BALLANTINES 12 ANOS
Nome:  WHISKY BALLANTINES 12 ANOS País:  ESCÓCIA Discrição:  A origem de Ballantines remonta a 1827 quando George Ballantine abriu um pequeno comércio em Edimburgo. A empresa especializa-se nos whiskies blended e torna-se rapidamente sinónimo de whisky de grande qualidade. Em 1895, a Rainha Vitória confere uma nota de nobreza ao whisky, recompensando George Ballantine & Son com o Royal Warrant (Garantia Real). Mais tarde em 1938, Ballantines obtém o privilégio de utilizar as armas da realeza considerando-se assim como um membro da nobreza escocesa. O brazão, sinal de nobreza, é a partir desta época destacado em cada garrafa de Ballantines. Ballantines 12 Anos é um whisky complexo, rico e suave, resultante de uma fusão de whiskies de Puro Malte e de whiskies de grão especialmente seleccionados. O resultado é uma mistura autêntica com um perfeito equilíbrio entre notas de mel, carvalho, frutos, especiarias e uma textura aveludada com um final refrescante Medalha Prata - International Spirits Challenge 2016 Teor Alcoólico:  40% Vol.
WHISKY CHIVAS REGAL 12 ANOS
Nome:  WHISKY CHIVAS REGAL 12 ANOS País:  ESCÓCIA Discrição:  Viver ao máximo, curtir o prazer de uma boa companhia: esta é a vida de Chivas! Tradição de 200 anos, Chivas Brothers foram pioneiros na arte de misturar os melhores whiskies de malte e de grão em Speyside, no coração da Escócia. Chivas Regal está presente em mais de 150 países, com mais de 3 milhões de caixas vendidas por ano no mundo. Seu aroma é suave, rico, frutado, com leve toque floral. O "aftertaste" (gosto residual que fica na língua) é completo e delicado. Medalha Prata - International Spirits Challenge 2016 Teor Alcoólico:  40% Vol
WHISKY JOHNNIE WALKER RED LABEL
Nome:  WHISKY JOHNNIE WALKER RED LABEL País:  ESCÓCIA Discrição:  Johnnie Walker Red Label é considerado o uísque escocês mais vendido do mundo. É famoso pelo seu sabor único - equilibrado, mesmo quando misturado. A família Walker usou o seu conhecimento enciclopédico em Whisky de malte escocês para criar uma mistura com um apelo universal. O resultado foi o Whisky Red Label que se tornou no mais popular uísque do mundo - posição que mantém até hoje. O processo da mistura é parte arte, parte ciência - uma habilidade da família Walker desenvolvida ao longo de muitas gerações. Red Label combina uísques claros da costa de leste da Escócia e uísques escuros, turfosos da costa ocidental, criando uma mistura com uma extraordinária profundidade de sabor. O paladar proporcionar uma experiência de sabor inigualável. O carácter deste uísque é definido por sabores intensos e especiados. Na boca é ligeiramente picante e doce ao mesmo tempo. Final longo e liso. Red Label é apreciado em todo o mundo puro, com gelo ou como ingrediente em vários cocktails. Medalha Prata - International Spirits Challenge 2016 Teor Alcoólico:  40% Vol.
WHISKY JOHNNIE WALKER BLACK LABEL
Nome:  WHISKY JOHNNIE WALKER BLACK LABEL País:  ESCÓCIA Discrição:  Johnnie Walker Black Label, é o resultado de mais de 180 anos de uma arte: a arte de criar um blend harmonioso, de cerca de 40 dos melhores maltes e whiskies de grãos escoceses, envelhecidos por, no mínimo, 12 anos, para formar um único Scotch Whisky de sabor e qualidade inigualáveis, como queria John Walker. Os quatro aromas mais significativos de Johnnie Walker Black Label são: Creme de baunilha, frutas frescas, frutas encorpadas e aromas da terra. Hoje, Johnnie Walker Black Label é reconhecido pelos consumidores não só como símbolo de progresso, mas de sofisticação e estilo. Teor Alcoólico:  40% Vol.
WHISKY JOHNNIE WALKER SWING
Nome:  WHISKY JOHNNIE WALKER SWING País:  ESCÓCIA Discrição:  A tradição da marca "Johnnie Walker" revela-se neste whisky cuidadosamente elaborado. O sabor de Swing é uma homenagem aos verdadeiros conhecedores e apreciadores do Whisky Escocês. No aroma é doce e perfumado e o seu paladar inicial confere uma profundidade rica, picante e um luxuoso sabor. Até 35 whiskies são usados na sua criação - a maioria deles Speyside. Teor Alcoólico:  43% Vol.
WHISKY CUTTY SARK
Nome:  WHISKY CUTTY SARK País:  ESCÓCIA Discrição:  Se um single malt é como um músico virtuoso, então, um whisky blended é a orquestra completa. Um uísque de alta qualidade misturado tem mais alcance, profundidade, complexidade e equilíbrio de um malte. Cuidadosamente seleccionado whiskies de malte, predominantemente de Speyside (o berço de single malt whisky de destilação), são habilmente misturado com melhores whiskies de grãos qualidade para fazer Cutty Sark. É predominantemente amadurecido em cascos de carvalho americano que conferem menos cor para o espírito, mas conferem sabores mais sutis e complexas. Uma vez que amadureceu, os maltes são misturados em conjunto, como acontece com o whisky de grãos. Este processo é uma característica particular de Cutty Sark e assegura a mistura final é harmonizada e, portanto, consistente em cor e sabor. Cor de fascínio; dourada e brilhante. Nariz acessível; fresco e sedutor com baunilha e frutas cítricas. No paladar é limpo; equilibrado e animado com gelado de baunilha e caramelo. Acabamento liso; vibrante, doce e edificante - que o vai deixaram com vontade de provar mais. Teor Alcoólico:  40% Vol.
Whisky Cutty Sark Litro
Nome:  WHISKY CUTTY SARK Litro País:  ESCÓCIA Discrição:  Se um single malt é como um músico virtuoso, então, um whisky blended é a orquestra completa. Um uísque de alta qualidade misturado tem mais alcance, profundidade, complexidade e equilíbrio de um malte. Cuidadosamente seleccionado whiskies de malte, predominantemente de Speyside (o berço de single malt whisky de destilação), são habilmente misturado com melhores whiskies de grãos qualidade para fazer Cutty Sark. É predominantemente amadurecido em cascos de carvalho americano que conferem menos cor para o espírito, mas conferem sabores mais sutis e complexas. Uma vez que amadureceu, os maltes são misturados em conjunto, como acontece com o whisky de grãos. Este processo é uma característica particular de Cutty Sark e assegura a mistura final é harmonizada e, portanto, consistente em cor e sabor. Cor de fascínio; dourada e brilhante. Nariz acessível; fresco e sedutor com baunilha e frutas cítricas. No paladar é limpo; equilibrado e animado com gelado de baunilha e caramelo. Acabamento liso; vibrante, doce e edificante - que o vai deixaram com vontade de provar mais. Teor Alcoólico:  40% Vol.
WHISKY CUTTY SARK 12 ANOS
Nome:  WHISKY CUTTY SARK 12 ANOS País:  ESCÓCIA Discrição:  A edição de 12 anos da popular mistura Cutty Sark de Berry Bros & Rudd. Michael Jackson sugeriu este como "um whisky para a praia". Nariz: Light, equilibrado. Caráter Salty, amanteigado. Sevilha marmelada. Cortar feno, pêra cai. Paladar: Suave, baunilha, toque de frutas tropicais, perfume nota, citrus. Concluir: de bom comprimento, algas secas, doçura, carvalho. Teor Alcoólico:  40% Vol.
WHISKY DIMPLE GOLDEN SELECTION
Nome:  WHISKY DIMPLE GOLDEN SELECTION País:  ESCÓCIA Discrição:  O whisky Dimple Golden Selection tem um sabor equilibrado a manga, mocha e nozes mistas, apresenta um gosto macio e tem um acabamento suave e único no paladar . Teor Alcoólico:  40% Vol.
Whisky Glen Nevis 12 Anos
Nome:  Whisky Glen Nevis 12 ANOS Teor Alcoólico:  40% Vol.