Champagne Ayala Majeur Brut
Nome:  Champagne Ayala Majeur Brut País de Origem:  França Região de Origem: Champagne - França Denominação de Origem: A.O.C. Champagne. Castas: 45 % Chardonnay • 35 % Pinot Noir • 20 % Pinot Meunier Região de produção: A região de produção de A.O.C. Champagne está localizada na região de Champagne-Ardenne, a noroeste de França, fundamentalmente nos  arredores dores das cidade de Reims y Épernay Brut Majeur : Representa perfeitamente o estilo AYALA. O Chardonnay revela toda a sua pureza e elegância, realçada por Pinot Noirs e Meuniers, das melhores origens. O mesmo espírito:  Puro é expresso através da baixa dosagem e da vinificação em cuba de aço inoxidável, que garante que os aromas primários sejam respeitados. Um estágio prolongado de três anos nas caves confere o toque final a este cuvée, onde equilíbrio e precisão coexistem com requinte e elegância Vinificação:  120 cubas individuais de aço inoxidável hospedam um cru específico, variedade de uva e ano. Este tratamento cuidadoso da matéria-prima permite preservar a integridade e personalidade de cada cru, de modo a criar um blend de extraordinária diversidade. Detalhes Técnicos:  Envelhecido por uma média de 3 anos sobre borras • Dosagem: 7 g/L Nota de Prova: Cor Dourado claro, bolhas abundantes e finas. Nariz: Aberto e expressivo. Delicado, revelando notas de frutas cítricas, flores e frutas brancas. Palato: Equilibrado, combinando frescura e vinosidade. Preciso, frutado, com um final longo. Harmonização:  O melhor aperitivo de champanhe, Brut Majeur também acompanhará harmoniosamente todos os momentos da refeição: peixe branco, marisco, aves ou um prato de queijos Sugestão gastronómica: Aperitivo, Peixe, Marisco e crustáceos, Cozinhas do Mundo Teor Alcoólico:  12% Vol.
Champagne Ayala Majeur Brut Nature
Nome:  Champagne Ayala Majeur Brut País de Origem:  França Região de Origem: Champagne - França Denominação de Origem: A.O.C. Champagne. Castas: 45 % Chardonnay • 35 % Pinot Noir • 20 % Pinot Meunier Região de produção: A região de produção de A.O.C. Champagne está localizada na região de Champagne-Ardenne, a noroeste de França, fundamentalmente nos  arredores dores das cidade de Reims y Épernay O resultado de quase quatro anos de envelhecimento na adega, esta cuvée Brut Nature reflete o know-how e a qualidade da casa Ayala. A sua ausência de dosagem confere-lhe uma pureza e precisão que o tornam um parceiro ideal desde o aperitivo até à sobremesa O mesmo espírito:  Puro é expresso através da baixa dosagem e da vinificação em cuba de aço inoxidável, que garante que os aromas primários sejam respeitados. Um estágio prolongado de três anos nas caves confere o toque final a este cuvée, onde equilíbrio e precisão coexistem com requinte e elegância Vinificação:  120 cubas individuais de aço inoxidável hospedam um cru específico, variedade de uva e ano. Este tratamento cuidadoso da matéria-prima permite preservar a integridade e personalidade de cada cru, de modo a criar um blend de extraordinária diversidade. Detalhes Técnicos:  Envelhecido por uma média de 4-5 anos sobre borras Nota de Prova: Cor Dourado claro, bolhas abundantes e finas. Nariz: Aberto e expressivo. Delicado, revelando notas de frutas cítricas, flores e frutas brancas. Palato: Equilibrado, combinando frescura e vinosidade. Preciso, frutado, com um final longo. Harmonização:  O melhor aperitivo de champanhe, Brut Majeur também acompanhará harmoniosamente todos os momentos da refeição: peixe branco, marisco, aves ou um prato de queijos Sugestão gastronómica: Aperitivo, Peixe, Marisco e crustáceos, Cozinhas do Mundo Teor Alcoólico:  12% Vol.
Champagne Ayala Rosé Majeur
Nome:  Champagne Ayala Rosé Majeur País de Origem:  França Região de Origem: Champagne - França Denominação de Origem: A.O.C. Champagne. Castas: 50 % Chardonnay • 40 % Pinot Noir • 10 % Pinot Meunier Região de produção: A região de produção de A.O.C. Champagne está localizada na região de Champagne-Ardenne, a noroeste de França, fundamentalmente nos  arredores dores das cidade de Reims y Épernay Rosé Majeur  encarna maravilhosamente a originalidade e o requinte dos vinhos da Casa. A sua singularidade decorre de um blend composto por 50% de Chardonnay, a casta icónica da Maison, trazendo frescura e finesse inigualáveis. Vinificação: Quando se trata de mistura e vinificação, nada é deixado ao acaso. Os Pinots Noirs, originários dos melhores crus da Montagne de Reims, são tratados aqui com ênfase na fruta e não na estrutura. Rosé Majeur é principalmente um deleite doce, com uma dosagem sutil. As notas delicadas surgem do vinho tinto, adicionado ao lote em pequena quantidade. Este vinho tranquilo é elaborado exclusivamente a partir do Pinot Noir de Aÿ, um Grand Cru caracterizado pela lendária generosidade de seus frutos. A baixa dosagem, marca registrada da Maison, ressalta aqui o belo frescor e elegância de um grande blend rosé. Detalhes Técnicos:  Envelhecido por uma média de 3 anos sobre borras • Dosagem: 7 g/L Nota de Prova: Cor rosado claro e matizado Nariz: Encantador, abeto, notas de pequenos  frutos vermelhos. Palato: Arejado e expressivo, fresco, voluptuoso e suave. Harmonização:  Ideal para acompanhar uma refeição, o Rosé Majeur complementa na perfeição um lombo de salmão ligeiramente cozinhado num dos lados, costeletas de borrego rosadas ou mesmo uma tarte de frutos vermelhos. Sugestão gastronómica: Aperitivo, Peixe, Marisco e crustáceos, Cozinhas do Mundo Teor Alcoólico:  12% Vol.