Miniaturas Porto Fonseca (Conj. 3) Caixa Madeira
Nome: Porto Fonseca (Conj. 3 miniaturas) Castas: Vinho obtido a partir de um lote de vinhos muito elegantes e leves produzidos em cada ano. Os tawnies da Fonseca são engarrafados para consumo imediato. Vinificação: Estas reservas envelhecem cerca de 3 anos em casco de carvalho de aproximadamente 630  litros. Isto confere ao vinho suavidade e dá-lhe um ligeiro toque a madeira. Notas Prova: Cor vermelha aloirada, desvanecendo para cor tijolo na auréola. O sedutor nariz exibe aromas de alperce e ameixa e especiarias. Na boca os sabores ricos e guloso são exaltados no final. Sugestões Gastronómicas: O Porto Tawny é delicioso vinho de sobremesa e harmoniza particularmente bem com sabores de amêndoas, frutos silvestres ou chocolate preto. Pode também acompanhar queijos intensos de pasta azul. É excelente no final das refeições.
Miniaturas Porto Fonseca (Conj.5 ) Caixa
Nome: Porto Fonseca Miniaturas (Conj.5) Caixa Madeira Castas: Vinho obtido a partir de um lote de vinhos muito elegantes e leves produzidos em cada ano. Os tawnies da Fonseca são engarrafados para consumo imediato. Vinificação: Estas reservas envelhecem cerca de 3 anos em casco de carvalho de aproximadamente 630  litros. Isto confere ao vinho suavidade e dá-lhe um ligeiro toque a madeira. Notas Prova: Cor vermelha aloirada, desvanecendo para cor tijolo na auréola. O sedutor nariz exibe aromas de alperce e ameixa e especiarias. Na boca os sabores ricos e guloso são exaltados no final. Sugestões Gastronómicas: O Porto Tawny é delicioso vinho de sobremesa e harmoniza particularmente bem com sabores de amêndoas, frutos silvestres ou chocolate preto. Pode também acompanhar queijos intensos de pasta azul. É excelente no final das refeições.
Miniatura Porto Fonseca White
Nome:  Fonseca  Branco White Classe:  Porto Região: Douro Castas:  Arinto, Boal, Códega, Esgana Cão, Folgosão, Gouveio, Viosinho e Rabigato O Porto Branco Fonseca é um lote de vinhos produzido a partir de uvas brancas, que crescem principalmente nos terraços superiores do Vale do Douro. Os vinhos individuais envelhecem em toneis de madeira por cerca de três anos, onde adquirem suavidade e caracter. São lotados para produzir um porto branco rico, com a tradicional suavidade e estilo encorpado. O Porto Branco Fonseca está pronto a beber imediatamente após o engarrafamento e não precisa de ser decantado Notas de Prova:  Nariz rico e perfumado, com aromas a fruta doce, toques de mel e madeira. Encorpado, paladar aveludado, longo e saboroso final Sugestões de Serviço:  O Fonseca Branco é tradicionalmente servido fresco, como aperitivo. Também pode beber-se num copo long drink com gelo, água tónica e uma folha de hortelã. Acompanhado de amêndoas salgadas ou azeitonas, é o aperitivo perfeito Temperatura: Deve ser servido à temperatura ambiente ou ligeiramente mais fresco.